domingo, 20 de novembro de 2011

Meu Casamento - Parte 2

Olá gente querida!
Tudo bom?

Como eu falei pra vcs, eu estava pra casarno dia 12...então, casei né (rsrsrsrs)!
Estou muitíssimo feliz, pois deu tudo certo, tudo saiu como o planejado. A decoração estava linda, o buffet, os doces e o bolo também estavam maravilhosos. Deu pra perceber a felicidade, né heheheh.
Hoje vou mostrar pra vc´s masi um pouco do meu casamento, o convite e a lembrancinha. Tudo confeccionado por mim =D.
Tudo em branco e azul turquesa, a identidade visual escolhida foi bem delicada e suave, pra trazer leveza ao olhar (to inspirada hoje, hehehe), tudo escolhido com todo o amor do mundo =D.
Confiram as fotos:


O convite
Detalhe das iniciais.
Por dentro.
Sache perfumado na caixinha de acrilico com mini terço.
Detalhe do sache.

Já finalizada.
Todas prontas.

Esses detalhes fizeram parte do meu sonho, e como todo o meu trabalho, foi tudo realizado com muito amor e dedicação.
Espero que vc´s tenham gostado tanto quanto eu (hehehe).
Logo posto umas fotos de como foi a festa.
Até a próxima. o/
Bjok´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário