terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu Casamento - Parte 1

Olá gente bonita!
Como eu falei no outro post, tenho dois motivos especiais neste final de semana, um é o batizado da minha princesa e o outro...... tchan tchan tchaaaaannnn...
O Meu Casamento!

E pra começar a animar a turma, minha madrinha Fran e nossa amiga querida Elaine, armaram uma festinha pra mim: um Chá de Lingerie, que foi semana passada, regado de gente querida, muitas risadas, presentinhos lindos e como nao podia faltar: o convitinho e lembrancinhas totalmente personalizados para a ocasião. Azul claro com branco, uma combinação clásica e delicada, que ultimamente me faz suspirar (hehehe), pois estou numa fase AZUL da minha vida (hehehe), e tudo relacionado ao evento é nesta linda cor.
Para começar, a animar vcs tb, vai as imagens do parzinho do chá: o convite e a lembrancinha.






Espero que vcs tenha gostado e se animado.
Chá de lingerie é tudo de bom, diverte a mulherada, presentinhos lindos  e momentos que ficaram guardado na nossa memória para sempre.
Obrigada meninas por tudo, adooooorei a festinha, vcs são demaissss.
Logo depois do casamento, vou fazer um post sobre a indentidade visual do meu convite, da papelaria personalizada e da lembrancinha.
Até mais!
Bjok´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário